Sentimos uma profunda tristeza e indignação pelos mortos por COVID-19 no nosso país, tristeza por termos perdidos tantas pessoas; indignação, não para com Deus, que é senhor da vida e da morte, mas para com centros, formadores, youtubers, “professores” e padres que tanto desinformaram os católicos nessa pandemia.
O que essas pessoas fizeram de efetivo nessa situação terrível que estamos vivendo? Contaminados pela idolatria política e reféns da ideologia pregada por Olavo de Carvalho e seus formadores, alguns “ocultos”; compartilharam:
- Teorias idiotas como a da tal de Judy Mikovits;
- Disseram que Pandemia não existia;
- Lutaram contra o uso de máscaras e do isolamento social quando possível;
- Defenderam a panaceia da Cloroquina e um presidente que deixou o seu povo à deriva no meio da Pandemia;
- Teorizaram as mais absurdas e idiotas hipóteses sobre a origem do vírus e acharam a Nova Ordem Mundial onde ela não estava;
- Atacaram bispos e padres que, de forma ponderada, aplicaram as regras de saúde pública às suas paróquias;
- Chamaram as pessoas que buscavam se proteger da contaminação de covardes e tantas outras coisas absurdas que não temos como registrar aqui.
Ficamos indignados também com a recorrente cegueira dos católicos que, ávidos por seguirem pessoas e sendo preguiçosos e ignorantes, não têm a capacidade de discernir o certo do errado. Continuaremos rezando pela conversão dos desinformantes, mas pelo bem das almas, esperamos que sejam lançados ao ostracismo e que sua credibilidade seja varrida à lata do lixo da história da Igreja Católica do Brasil, pelo menos, enquanto continuam propagando o erro.
Mais um dia de tristeza e indignação.