Boa parte dos lunáticos que desinformam, mentem ou propagam bobagens pelas redes sociais vinculam a sua imagem à Igreja Católica. Várias dessas asneiras já estão sendo capitalizadas pelas correntes mais progressistas e utilizadas como espantalho para ridicularizar qualquer opinião que seja balizada pela ortodoxia católica.
No futuro, explicar para os incautos que os desinformantes NÃO REPRESENTAVAM e muitas vezes NÃO SE FUNDAMENTAVAM na doutrina exigirá um esforço hercúleo.
Levando em consideração a ignorância da maioria do nosso povo, é claro que a massa não terá a competência de entender e separar o joio do trigo sendo facilmente ridicularizados caso façam a opção pela ortodoxia.
A Esquerda reinou com a sua agenda anticristã por muitos anos no nosso país, porém, a verdade, a lógica e a realidade dos fatos demonstraram que os brasileiros não compactuavam com a maior parte de sua agenda, já que a mesma não teve vergonha de exibir a sua pauta abortista, antifamília, pró-drogas, pró-banditismo etc.
Por outro lado, o efeito de um possível naufrágio do Governo atual somado à usurpação de uma identidade católica por parte de uma Direita louca, pode atribuir falsamente aos católicos desavisados e ao povo em geral, a sensação de que a defesa dessas pautas não deu certo no passado, logo, muitos não resistirão à artilharia retórica progressista.
Continuem defendendo esses doentes mentais e vocês também serão responsáveis pela ascensão da Esquerda novamente ao poder.