Testemunhas de Cloroquina e a loucura coletiva

Página católica infeccionada pelo Bolsolavismo publica artigo sobre a opinião do irmão de Dom Henrique Soares da Costa afirmando que o bispo morreu porque não foi tratado precocemente com Hidroxicloroquina e Ivermectina (compostos que não possuem evidência clínica comprovada).

Os comentários abaixo demonstram por si só, o nível de idolatria e loucura coletiva que estamos vivendo:

Pois é, meus caros, os que fazem ciência (como alguns membros desse apostolado), os enfermeiros, médicos etc que estão doando as suas vidas na linha de frente no combate a essa doença são assassinos e negligentes. Tudo é um complô que envolve cientistas, enfermeiros, médicos e profissionais da saúde do mundo todo trabalhando para os comunistas querendo matar as pessoas para derrubar o Bolsonaro. A Esquerda provavelmente é mais canalha, mas a Direita parece demonstrar um nível de retardamento mental jamais visto (isso porque boa parte desses loucos negavam a Pandemia até ontem).

São esses lunáticos que dia após dia fazem a Igreja Católica parecer irracional aos incautos e preparam o caminho para a volta da Esquerda ao poder.

Tempos de confusão e loucura. Nossas armas: a penitência e o Rosário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *